SEI TANGARÁ RECEBERÁ O GHANA EM AMISTOSO DE FUTSAL SUB-15

 


Na próxima quinta-feira (15), a SEI Tangará irá receber a equipe do Ghana de Serra Caiada no ginásio senador Carlos Alberto de Souza em Tangará. O jogo faz parte do cronograma de preparação para a equipe de Serra Caiada que irá disputar uma competição regional na cidade de Santo Antônio.

O jogo será  realizado às 20h. A relação dos atletas da SEI Tangará será divulgado no domingo após a realização do treino de futebol que acontece no estádio Aprijão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEI TANGARÁ INICIA VENDAS DAS CAMISAS COMEMORATIVAS DOS 20 ANOS DO PROJETO

SEI TANGARÁ SUB-11 SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NO FUTSAL SUB-11

CATEGORIAS SUB-11 e SUB-13 INICIARAM A 13ª EDIÇÃO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL