SEI TANGARÁ DISPUTARÁ COPA NA MODALIDADE FUT-7

A SEI Tangará que no mês de novembro completará 18 anos de atividades esportivas com crianças e adolescentes no município tangaraense irá disputar pela primeira vez em quase duas décadas de existência uma competição na modalidade Fut-7.

A 1ª Copa Maré Móveis de Fut-7 tem a organização da Associação Desportiva Big Bom que realizará a competição em seis categorias: Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino aberto. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos a tarde na cidade de Santa Cruz (cidade santuário).

Equipes e projetos da Região Trairi estarão participando da competição que tem o objetivo de movimentar as escolinhas dos  municípios que compõem a regional.

A SEI Tangará irá participar na categoria Sub-15 com o objetivo de adaptar os atletas na modalidade que tem crescido bastante nos últimos anos. A equipe tangaraense está inserida no Grupo A da copa junto dos Predadores (Santa Cruz) e das equipes de Campo Redondo (Campo City e Primeiro Passo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEI TANGARÁ INICIA VENDAS DAS CAMISAS COMEMORATIVAS DOS 20 ANOS DO PROJETO

SEI TANGARÁ SUB-11 SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NO FUTSAL SUB-11

CATEGORIAS SUB-11 e SUB-13 INICIARAM A 13ª EDIÇÃO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL