SEI TANGARÁ JOGARÁ EM ELÓI DE SOUZA COM O SUB-15 E O SUB-17


SEI TANGARÁ RETORNA A ELÓI DE SOUZA
No próximo domingo (8), a SEI Tangará retornará a cidade de senador Elói de Souza para participar de um intercâmbio intermunicipal com a equipe do Grêmio nas categorias Sub-15 e Sub-17.


O Sub-15 se prepara para a I SANTANA CUP Sub-16 que será realizada dia 11 de abril na cidade de Santana do Matos e a categoria Sub-17 está em preparação para a II Supercopa Sub-17 que será realizada na cidade de Serra Caiada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SEI TANGARÁ INICIA VENDAS DAS CAMISAS COMEMORATIVAS DOS 20 ANOS DO PROJETO

SEI TANGARÁ SUB-11 SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NO FUTSAL SUB-11

CATEGORIAS SUB-11 e SUB-13 INICIARAM A 13ª EDIÇÃO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL