Manhã de 8 de março de 2020 de um sol muito forte e bola rolando no estádio Domição em Senador Elói de Souza para o encontro dos projetos do Grêmio de Elói de Souza e da SEI Tangará nas categorias Sub-15 e Sub-17.
No primeiro jogo a equipe da SEI Tangará venceu pelo placar de 6x3 com gols de Antônio (3x), Juan (2x) e Popó em cobrança de falta. A equipe da SEI Tangará apresentou superioridade durante todo o tempo de jogo e conseguiu terminar o jogo com vantagem no marcador.
O Sub-15 da SEI Tangará jogou com Marcos Vinícius (Felipe), João Paulo Batista (Edson Francisco). Popó, Wilson (Joaquim) e Renan (Douglas), Carlos Antoni, Alex Kauê, João Paulo e Netinho, Juan Pablo e Antonio. Técnicos: Nildo Ângelo e Marcos Costa.
No segundo jogo do dia ocorreu o encontro entre o Sub-17 que apresentaram um equilíbrio em que culminou na igualdade no placar no 1º tempo (0x0), no início do 2º tempo o atacante Rafael Paulo que acabara de entrar no jogo, abre o score após jogada de Luiz Fabiano pelo setor ofensivo esquerdo. No finalzinho do jogo o goleiro de Grêmio desperdiçou um pênalti (chutou pra fora) e Henrique fez uma bela defesa em cobrança de falta do próprio goleiro do Grêmio. Placar final 1x0 favorável a SEI Tangará.
O Sub-15 da SEI Tangará jogou com Alison (Henrique), Espedito (Álvaro), Aldair, Lorhan e Luquinhas, Robert, Ítalo (Gabriel), Erick Carlos (Joan) e Gustavo, Davi (Rafael Paulo) e Luiz Fabiano. Técnicos: Nildo Ângelo e Marcos Costa.
Após os jogos o professor Genival Campos do Grêmio, ofertou lanche para todos os atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário