PROFESSORES DA SEI E AMIGOS REALIZARÃO JOGO BENEFICENTE


Os professores da SEI Tangará iniciaram o período de férias, mas não se distanciaram do gramado. Com o objetivo de arrecadar alimentos para distribuir com famílias carentes, Nildo e Marcos convidaram amigos para juntos realizarem um jogo beneficente no dia 29 de dezembro às 7h da manhã no estádio Aprijão.

Cada atleta convidado irá colaborar com 2kg de alimentos e os admiradores do esporte e principalmente das boas ações que por algum motivo não puderem jogar, poderão fazer doação do alimento em local e data a ser definida a partir da próxima semana.

O convite foi publicado no facebook e em pouco mais de 12 horas da sua publicação, já havia mais de 30 atletas pré-inscritos para colaborar com a ação e atuar no jogo solidário.

No jogo da solidariedade, todos são vencedores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEI TANGARÁ INICIA VENDAS DAS CAMISAS COMEMORATIVAS DOS 20 ANOS DO PROJETO

SEI TANGARÁ SUB-11 SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NO FUTSAL SUB-11

CATEGORIAS SUB-11 e SUB-13 INICIARAM A 13ª EDIÇÃO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL