segunda-feira, 13 de maio de 2019

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA REGIONAL DE FUTSAL SUB-18



A Copa Regional de Futsal Sub-18 que está sendo realizada em Tangará-RN, teve sequencia no último final de semana. Atlético de Belém e o Red Bull de Serra de São Bento estão na liderança dos seus respectivos grupos com 100% de aproveitamento.

Na sexta-feira (10), O Força Jovem de Tangará estreou na competição e não suportou a pressão do Red Bull que venceu por 2x0, o destaque do jogo foi o atleta Danilinho que alternou a função entre fixo e ala, contribuindo com a movimentação e troca de passes da equipe de Serra de São Bento.

Ainda na sexta-feira o duelo entre Inter CIFOP de São Paulo do Potengi e Matadouro de Tangará foi como todos esperavam, definido nos detalhes. O destaque do jogo foi o atleta Klaus Anderson (Matadouro) que foi responsável pela maioria das jogadas da equipe tangaraense na ligação entre a defesa e o ataque culminando com o placar de 3x1 favorável ao Matadouro que se reabilitou de uma estreia considerada abaixo do esperado na semana passada.

A arbitragem foi do quadro da FNFS, Ailton Webher e Belchior Mendonça com os trabalhos de mesa de Nildo Ângelo e Adailton Lopes.

No sábado a equipe do Atlético de Belém se manteve na ponta do seu grupo ao golear a equipe estreante, Baixada de Serra Caiada pelo placar de 10x1, destaque para o atleta Cleiton que marcou 4 gols e se isolou na liderança da artilharia da competição com 6 gols marcados. O atleta repetiu a apresentação da estreia da equipe paraibana na Copa Sub-18 e foi escolhido mais uma vez como o Craque do Jogo.

O segundo jogo da noite entre Golden Star e Força Jovem, ambas as equipes da cidade de Sitio Novo não aconteceu, a equipe do Força Jovem teve problemas com o transporte e o Golden Star saiu vitorioso por WxO. A equipe do Força Jovem se justificou e estará em quadra na próxima sexta-feira no jogo com a Baixada de Serra Caiada, jogo que será muito importante para a classificação de uma das equipes, pelo motivo que apenas uma equipe de cada grupo não passará de fase.

Arbitragem do sábado (11) de João Maria e Luiz Fernandes com Nildo Ângelo e Adailton Lopes como mesários.




 Arbitragem FNFS: Belchior Mendonça e Ailton Webher


 Arbitragem FNFS:Belchior Mendonça e Ailton Webher

 Bom público compareceu na sexta-feira (10),


 Arbitragem: João Maria e Luiz Fernandes
 Cleiton (Atlético),Craque do jogo

 Anderson (Matadouro), Craque do Jogo.
Danilinho (Red Bull), Craque do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário