domingo, 3 de fevereiro de 2019

ADESPP CONQUISTA O TÍTULO DA 7ª COPA VOLTA AS AULAS DE FUTSAL SUB-15


Ginásio lotado, emoção a flor da pele e um jogo digno de uma grande final, esses foram os aperitivos do jogo em que definiu o campeão da Copa Volta as Aulas na sua 7ª edição, realizado na noite deste sábado, 02, na preliminar da decisão da 36ª Copa Verão de Futsal tangaraense.

As equipes chegaram na final com o retrospecto de 100% de aproveitamento nos quatro jogos anteriores, o equilíbrio entre as equipes foi visível e apenas detalhes definiram o resultado final de 2x0 favorável a equipe de São Paulo do Potengi (ADESPP). Os gols foram marcados por Wamurabhi e Luanderson, um em cada tempo, atletas que terminaram a competição como os maiores goleadores com 6 gols cada um. (Maicon Douglas do Atlético Cidadão de Jaçanã também marcou 6 vezes).

Se a ADESPP conquistou o título e a premiação do goleador, a seleção de São José do Campestre levou em suas bagagens a premiação de vice-campeão e em dose dupla o título individual de goleiro menos vazado (Gustavo) que sofreu apenas 4 gols e do craque da copa 2019, (Igor David) que se destacou em todos os jogos da sua equipe e com mérito foi o atleta escolhido como o destaque da competição.

A arbitragem teve o comando de Luiz Fernandes e Marcos Costa com a equipe jovem de mesários que estão se preparando para ingressar na profissão de anotadores/cronometristas sendo formado por Luan Ricardo, Saymon Gabriel e João Matheus. É a SEI se preocupando com a formação do profissional que faz o evento acontecer.

Oito equipes participaram da VII edição da Copa Volta as Aulas, competição que tem a organização do projeto SEI Tangará e contou com o apoio dos amigos Luiz Fernandes, Luiz Antonio, Luan Ricardo, João Matheus, Saymon Gabriel e da prefeitura de Tangará por meio da Secretaria de Esportes (Secretário Luizinho) que cedeu o espaço na preliminar da Copa verão e a premiação em troféus e medalhas.  

A SEI Tangará agradece a todos que contribuíram com mais uma realização do projeto social que há 14 anos forma o cidadão responsável por meio do esporte. 

Seleção de Campestre

Equipe de jovens mesários

Irmãos da Seleção de Campestre







Grande público serve de incentivo a garotada

Atleta da seleção de Campestre lamenta a derrota na final
Atletas da ADESPP consolam o atleta da seleção de Campestre após o apito final
Equipes se preparam para receber a premiação
Gustavo - Sel. de Campestre (goleiro menos vazado)
Luanderson e Wamurabhi - ADESPP (Artilheiros)
Ygor David - Seleção de Campestre (Craque da Copa)
Seleção de Campestre - Vice-Campeã
ADESPP - Campeã


premiação cedida pela Secretaria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário