sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

COPA VERÃO: RESTAM APENAS DUAS VAGAS

SEI Tangará, na primeira participação a equipe consegue a classificação para a 2ª fase

Com a conclusão da primeira semana de jogos da 36ª Copa Verão de Futsal, seis das oito equipes que passam de fase já foram definidas, além das duas últimas vagas para a fase quartas-de-finais, está em disputa a melhor colocação dentro dos próprios grupos.

Como era de se esperar desde a realização do sorteio das chaves, o Grupo A que tem a Baixada classificada e precisando apenas de um empate para garantir a primeira colocação da chave, segue a indefinição das outras três equipes que brigam pelas últimas duas vagas da fase quartas-de-finais (Três Voltas, Juventude e Independente).

Pelo Grupo B, apenas a equipe da Personal 30 não tem possibilidades de classificação e as equipes do Matadouro (garantiu a primeira colocação), Fidelão e SEI Tangará se confrontam em buscam da vice liderança do Grupo.

No Grupo C, a SANBRA também deixou a competição na primeira semana ao ser derrotada pelo Inferninho e Bad Boys, os vencedores irão se enfrentar na última rodada com a equipe do Inferninho jogando pelo empate para terminar a primeira fase na liderança do seu grupo.

Com 6 equipes classificadas, 2 eliminadas e 3 em busca das últimas duas vagas, a 36ª Copa Verão terá continuidade a partir da próxima segunda-feira (28), sendo sequenciada até o sábado, dia 02, quando será conhecido o campeão de mais uma edição do maior evento esportivo da região Trairi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário