domingo, 30 de dezembro de 2018

COPA SUB-17: SEI TANGARÁ VENCE JOGO DECISIVO E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL


A Copa Jaçanã Sub-17 teve a conclusão do Grupo A na tarde do último sábado (29). As quatro equipes entraram em campo com chances de classificação para avançar a fase semifinal da competição.

No primeiro jogo da rodada dupla o selecionado de Baraúna/Sossego abriu o placar, mais nos minutos finais a AD Picuiense empatou o jogo (1x1) e carimbou a liderança do grupo com 5 pontos conquistados.

Com o primeiro jogo definido, as equipes do Gol de Placa/Jaçanã e SEI Tangará entraram em campo sabendo que precisavam da vitória para continuar em busca do título da Copa Sub-17. O primeiro tempo foi bem abaixo das expectativas com as equipes não conseguindo manter a posse de bole e praticamente sem levar perigo a meta adversária.

No segundo tempo a equipe da SEI Tangará mudou a postura com a realização da marcação na saída de bola da equipe adversária, com a pressão exercida o atacante Carlos Jr. foi derrubado na entrada da área e Luan abriu o placar na cobrança da falta. O segundo gol não demorou a sair, Em bola lançada o atacante Anderson Jr. ganha na velocidade do zagueiro do Gol de Placa e deixou Kenned de frente para o gol para ampliar o marcador. No terceiro gol, Bruno acionou Renato que encontrou Kenned na ponta direita para a execução de um lançamento preciso para a finalização em voleio de Carlos Jr.

Com o placar de 3x0 a SEI Tangará garantiu a 2ª colocação no Grupo A e aguarda a definição do Grupo B para conhecer o adversário na fase semifinal.

A SEI Tangará esteve mais uma vez bastante desfalcada e atuou com os seguintes atletas:
Micael, Renato, Rhikelmy (Aldair), Luan e Guilherme (João Paulo), Robert, Laécio, Kenned e Bruno, Anderson Jr. (João Vítor) e Carlos Jr.
Técnico: Nildo Ângelo 
Preparador Físico: Altieres Elias

Como curiosidade no Grupo A, o equilíbrio apresentado foi atônica da competição, em seis jogos realizados foram 4 empates e apenas dois jogos com vencedores. (AD Picuense 3x0 SEI Tangará e SEI Tangará 3x0 Gol de Placa).

A realização da Copa Jaçanã Sub-17 é do desportista Vanderlei Araújo.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário