sábado, 10 de novembro de 2018

TUDO IGUAL NA ABERTURA DA COPA JAÇANÃ SUB-17

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

A Copa Sub-17 que está sendo realizada na cidade de Jaçanã-RN, teve o pontapé inicial na tarde deste sábado (10) no estádio municipal daquela cidade. A rodada que seria dupla não foi possível ser realizada devido a equipe de Campo Redondo (ADEC) não ter conseguido o transporte para o deslocamento para jogar com a equipe da SEI de Tangará.

Devido o ocorrido a equipe da ADEC foi substituída no Grupo A pela AD Picuiense da cidade de Picuí-PB, e o jogo que seria realizado hoje será realizado em data posterior a ser divulgada pela organização da competição.

No jogo de abertura as equipes do Gol de Placa (Jaçanã) e a seleção de Baraúna/Sossego empataram pelo placar de 1x1 com a equipe paraibana abrindo o marcador e a equipe da casa vindo a empatar em lance de bola "parada" no finalzinho do jogo.

O jogo vai analisado pela organização da competição como um equilíbrio muito grande apresentando um cartão postal de como serão os jogos da Copa Sub-17.

Copa Sub-17 Jaçanã
10 de novembro de 2018
Estádio municipal de Jaçanã-RN
Gol de Placa  1x1  Seleção Baraúna/Sossego
Árbitro: Cid
Gols:Victor (Gol de Placa) e Paulo Vinícius (Sel. Baraúna)
Craque do Jogo: Rafael (Sel. Baraúna)

No próximo sábado (17) será a estreia das equipes do Grupo B. Os jogos serão sempre realizados na tarde dos sábados de forma alternada com uma semana atuando as equipes do Grupo A e na outra as do Grupo B.

A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos que jogarão entre si dentro do próprio classificando-se para a fase semifinal os dois melhores por índeice técnico de cada grupo.

A organização da Copa Sub-17 de Jaçanã é do desportista Vanderlei Araújo presidente do Atlético de Jaçanã.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, texto, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza
árbitro: Cid


Nenhum comentário:

Postar um comentário