quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TANGARÁ RECEBE LAJES EM BUSCA DA VAGA NA SEMIFINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL

 O Campeonato Norte-Riograndense de Futsal está chegando a reta final e neste sábado serão definidos os semifinalistas que buscarão o título e consequentemente as vagas nos certames regional e nacionais de acordo com a classificação final.

Dos quatro jogos realizados na ida das quartas-de-finais as equipes mandantes conquistaram 75% das vitórias e levam vantagem no jogo deste sábado, a única equipe que fez o dever de casa foi a equipe de Jucurutu que goleou Mossoró pelo placar de 6x2.

Pelo regulamento da competição, o quesito saldo de gols não será válido a partir dessa fase e as equipes que venceram o primeiro jogo necessitam de apenas um empate para passar para a fase seguinte da competição. Em caso de cada equipe vencer um confronto, independente da diferença de gols, o vencedor será conhecido através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

A torcida tangaraense está convidada a se fazer presente e motivar a equipe do Inferninho a buscar uma vaga na semifinal da competição, com um empate a equipe de Marcos Guaru estará em disputa direta com a conquista do título, bem como uma das vagas que são ofertadas aos três primeiros colocados da competição (Campeão/Taça Brasil, Vice/Copa do Brasil e 3º colocado/Liga Nordeste).

Na torcida por Tangará, vamos ao ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza neste sábado (03). Cheguem cedo no ginásio para acompanhar os jogos válidos pela Copa Weverton Webher que farão a preliminar do estadual a partir das 18 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário