quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SEMIFINAIS DA COPA WEVERTON WEBHER


O final de semana será de movimentação esportiva na modalidade Futsal no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN.

As decisões serão iniciadas no sábado (24), com a realização da fase semifinal com o primeiro jogo iniciando ás 19 horas entre ABC X América e na sequência Barcelona X Catolé. As equipes iniciam os jogos sem vantagem e em caso de empate os finalistas serão conhecidos através de cobranças de pênaltis.

O curioso é que das 12 equipes que iniciaram a competição ainda continuam em busca do título da Copa Weverton Webher série prata, as equipes integrantes dos grupos A e B.

Os goleiros tem se destacado durante a competição e a premiação para quem receberá o título de goleiro menos vazado ainda está em aberto. A liderança é do goleiro Naedson (ABC) que está seguido de perto pelos goleiros Carlos Antônio e Damião que sofreram 07 tentos cada um.

Por outro lado os artilheiros também estão em alta com destaques para Pedrinho (Barcelona) que marcou 7 gols e Igor Rafael (ABC) que marcou 6 vezes. Os líderes não poderão vacilar porque Nenen e Jair Kidson (Catolé) e Jefinho (ABC) estão com 4 gols e são atletas que costumam aparecer como destaques nas retas finais das competições em que disputam.

A arbitragem será de Luiz Fernandes, José Hélio e João Maria, tendo como anotador cronometrista o árbitro FNFS, Ailton Webher.

Os vencedores do sábado se confrontarão no domingo ás 10 horas em jogo que vale o título da competição na atual temporada. A CETAN convida os desportistas para se fazer presente a partir das 8:30hs no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza no próximo domingo (25), para acompanhar o jogo preliminar entre a seleção de amputados do RN. 

Ailton Webher, presidente da CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense) deixa o contato disponível para que amigos ou empresários que queiram fechar a parceria com a competição para patrocinar a final e o jogo da seleção de amputados, sejam bem vindos para que seja possível cobrir as despesas decorrentes com a realização da competição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário