domingo, 25 de novembro de 2018

SEI TANGARÁ ESTREIA COM EMPATE NA COPA JAÇANÃ SUB-17


Em um jogo que apresentou dois tempos distintos as equipes da SEI Tangará e a seleção de Baraúna/Sossego empataram por 1x1, placar que tem sido "regra" no Grupo A da Copa Jaçanã Sub-17.

No primeiro tempo a equipe paraibana (Baraúna/Sossego) abriu o placar e teve a oportunidade de ampliar a vantagem com um sistema de jogo que apostou nas bolas aéreas e com ligação direta entre defesa e ataque, a equipe tangaraense foi surpreendida pela maneira da equipe adversária atuar e apenas no 2º tempo a SEI se encontrou no jogo, buscou o empate e por pouco não conseguiu a virada nos minutos finais.

A arbitragem teve uma boa atuação e não interferiu no resultado final que deixa a equipe de Baraúna/Sossego na liderança do Grupo A com dois empates, enquanto que a SEI Tangará e o Gol de Placa/Jaçanã somam um ponto com apenas um jogo disputado.

O treinador Nildo Ângelo utilizou a seguinte formação no jogo de ontem (24). Micael, Adryan (Juliano), Laécio, Rhikelmy (Luan) e Guilherme, Marquinhos (Robert), Ducho (João Paulo), Cláudio Henrique (Kenned) e Anderson, Bruno e Anderson Jr. (Bebinho).

O gol da SEI Tangará foi marcado por Bebinho aos 25 do 2º tempo após bela jogada de Anderson pela esquerda e cruzamento milimétrico na cabeça do atacante tangaraense.

A SEI realizou apenas três treinamentos até a estreia e a programação da diretoria apresenta uma intensificação no trabalho para que no 2º jogo da equipe na competição, o grupo possa apresentar um melhor entrosamento.

A organização da Copa Jaçanã é de Vanderlei Araújo, desportista da cidade de Jaçanã-RN. 



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza







Nenhum comentário:

Postar um comentário