sábado, 10 de novembro de 2018

INFERNINHO/TANGARÁ NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL DE FUTSAL

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A equipe do Inferninho de Tangará volta a atuar no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em seus domínios na noite deste sábado (10), em jogo de ida válido pelas semifinais do Campeonato Norteriograndense de Futsal.

O adversário é o SATNAD que tem os mesmos objetivos da equipe tangaraense de garantir uma vaga na final e carimbar o passaporte para competições nacionais que são adquiridas de acordo com a classificação final do certame estadual.

O regulamento da competição rege que o campeão assegura a vaga na Taça Brasil, o vice-campeão na Copa do Brasil e o terceiro colocado na Liga Nordeste, competições que serão realizadas em 2019.

Para assistir o jogo e ajudar a equipe tangaraense a garantir a vantagem para o jogo da volta que acontece no próximo sábado (17), na cidade de Parelhas, o torcedor irá contribuir com o valor simbólico de R$ 2,00 para que sejam sanadas as despesas decorrentes da participação na competição.

É importante que o torcedor chegue mais cedo ao ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para acompanhar as quartas-de-finais da Copa Weverton Webher série prata que seguirá com dois jogos e terá início a partir das 18:00 horas.

No outro jogo da semifinal a equipe de Mossoró recebe o Cruzeiro de Macaíba ás 20:30hs.

Na torcida pela equipe tangaraense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário