terça-feira, 2 de outubro de 2018

TANGARAENSE MARCA NA ABERTURA DO ESTADUAL DE FUTSAL E EVITA DERROTA DA SUA EQUIPE


A bola rolou na abertura do Campeonato Estadual do RN na modalidade Futsal, por ser uma competição de "tiro curto" as equipes que garantiram a vitória deram um passe gigantesco com destino a classificação para a fase quartas-de-finais.

Das 3 equipes que estão inseridas em cada chave, os confrontos acontecerão dentro da própria chave em turno único com as duas melhores equipes por índice técnico carimbando o passaporte para a fase seguinte.

Pelo Grupo B, a equipe visitante (Jucurutu) não tomou conhecimento da equipe de São Fernando que mesmo em seus domínios foi superada pelo placar de 3x0.

No Grupo C, a equipe do Mossoró vencia em seus domínios até que brilhou a estrela do tangaraense Igor Kaçula que empatou o jogo e junto com a sua equipe (Baixa do Meio) conseguiu um grande resultado para a equipe que decidirá em casa ao lado da sua torcida a possível vaga para a fase quartas-de-finais.

Pelo Grupo D, a equipe de Lajes foi a única equipe que jogou em seus domínios que somou os 3 pontos possíveis. A equipe venceu pelo placar de 5x3 a Liga Macau que na próxima semana buscará a recuperação jogando em seus domínios.

Arbitragem: Elias de Lima, Belchior Mendonça e André Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário