quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SÃO BENTO DO TRAIRI CONQUISTA O TÍTULO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL


O Futsal Feminino estreou na Copa Weverton Webher em sua 7ª edição. A competição que é realizada pela CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense) a cada ano tem aberto o leque de opções para que o maior número de praticantes da modalidade Futsal venha a participar do evento que já se tornou tradicional no calendário esportivo.

A competição que já foi realizada nas categorias, Sub-14, Sub-15, Adulto série prata, máster tangaraense e regional, abriu espaço para o naipe feminino que desfilou o talento em belas jogadas durante o feriado do dia 03 de outubro.

Após a realização de 12 jogos a equipe de São Bento do Trairi subiu ao pódio como a pioneira a conquistar o título e a entrar na galeria como campeã da 1ª edição da Copa Weverton Webher de Futsal Feminino.

A equipe de Goianinha que realizou uma grande campanha, foi superada na grande final nas disputa de pênaltis após o empate por 1x1 durante os 20 minutos de jogo. A equipe da região Agreste ficou com a 2ª colocação e com a goleira que menos sofreu gols durante a competição (Joyce Lopes). 

A artilharia foi em dose dupla por parte da equipe campeã que teve Catiane e Lilian com 5 gols cada uma como as maiores goleadoras da competição.

Parabéns a CETAN em nome de Ailton Webher e a todas as equipes participantes pela excelente participação no evento que vivencia a 7ª edição que será concluída na atual temporada com a realização da  Copa Weverton Webher série prata masculino com equipes formadas por atletas tangaraenses.















Nenhum comentário:

Postar um comentário