segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GRANDES JOGOS NA ABERTURA DA COPA WEVERTON WEBHER SÉRIE PRATA


A 7ª Copa Weverton Webher Série Prata não poderia ter iniciado da melhor forma, grandes jogos, belos gols e expectativa de um número elevado de equipes que disputarão o título na edição 2018.

No jogo de abertura o ABC de Zé Maria contou com o atleta Jefinho em dia iluminado vindo a contribuir com a vitória da sua equipe frente ao Catolé que sempre vem muito forte, mas acabou sendo superado pelo alvinegro pelo placar de 5x2.

No 2º jogo da noite o Barcelona entrou como favorito liderado por Pedrinho que marcou 3 gols, mais não contou com o brilho dos jovens atletas Juliano e Riquelme (que marcou 4 gols e é o artilheiro no momento) que apresentaram um entrosamento que contribuiu com o placar de 6x4 favorável a equipe do América.

E no jogo que encerrou a rodada de abertura a equipe do Nossa Senhora Aparecida da Vila de Mauro apresentou a mesma qualidade da Taça Prata da Casa e chegou a está vencendo por 4x0 a equipe do Bubu que no final do jogo apresentou uma reação fantástica vindo a marcar 3 gols, o que não foi suficiente para evitar a derrota.

Prenúncio de grandes jogos na Copa Weverton Webher Série Prata no decorrer da competição.

Jogos de abertura
20/10/2018
ABC  5x2  Catolé
América  6x4  Barcelona
Nossa Senhora Aparecida  4x3  Bubu

Arbitragem: Luiz Fernandes, João Maria e José Hélio
Anotador/Cronometrista: Ailton Webher









Nenhum comentário:

Postar um comentário