domingo, 28 de outubro de 2018

CENTENÁRIO DE PARELHAS SE ORGANIZA PARA VOLTAR AO FUTEBOL EM 2019

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Longe das atividades profissionais desde a temporada de 2011, o Centenário de Parelhas vem nos últimos anos tentando sua volta ao futebol profissional, tentativas que não obtiveram êxito por questões de documentação, e que acabaram "adiando" o sonho da equipe de retornar aos gramados.

Sendo que em 2019, tudo será diferente para o "Azulão do Seridó ", a diretoria já registrou o estádio Laurentino Bezerra junto a CBF, no qual o mesmo segue em processo de reformas visando a próxima temporada. Além disso, buscando arrecadar recursos para a montagem futura do elenco, o clube já deu início às vendas das camisas que serão utilizados no próximo ano, ambas estão sendo comercializadas no valor simbólico de R$ 50.

Para finalizar, segundo o diretor Alexandre, a prefeitura de Parelhas cedeu para a equipe cerca de nove apartamentos que serão utilizados como alojamento para os atletas que vierem de outras regiões, além disso, o CEC fechou parceria com a Jaime Turismo, que será responsável pelo transporte da equipe .

Quem quiser adquirir às camisas do Centenário Esporte Clube, deverão entrar em contato pelo telefone (11) 98287-7327(Alexandre) .

Via Esporte Amador RN
#CentenárioDeParelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário