segunda-feira, 24 de setembro de 2018

REDBULL/SÃO PAULO DO POTENGI CONQUISTA A 7ª EDIÇÃO DA COPA WEVERTON WEBHER


A tradição da Copa Weverton Webher se consolida a cada dia no calendário esportivo da região Trairi e adjacentes. Na atual edição que é a de número 7, a competição oferta a oportunidade para três grupos: Sub-15 masculino (regional), Adulto feminino (regional) e Adulto masculino (municipal) série prata.

Na primeira edição das três programadas, o Sub-15 masculino realizada no último sábado (22) contou com a participação de 9 equipes de 6 cidades das regiões Trairi, Potengi e Seridó.

A equipe do Red Bull de São Paulo do Potengi detentora do último título da competição entrou no galeria dos campeões como a primeira equipe a conquistar o BI da categoria Sub-15 da Copa Weverton Webher de Futsal.

A arbitragem da competição ficou sob o comando de Luiz Fernandes e José Hélio tendo como anotador/cronometrista Ailton Webher e Nildo Ângelo.

Ficha técnica da competição:
CAMPEÃO: Red Bull/São Paulo do Potengi
VICE-CAMPEÃO: Predadores/Santa Cruz
ARTILHEIRO: Lucas/Red Bull
GOLEIRO: Vinícius Gabriel/Predadores
REALIZAÇÃO: CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense)
COBERTURA FOTOGRÁFICA: Blog J. Netto www.blogjnetto.blogspot.com

A próxima etapa da 7ª Copa Weverton Webher será no feriado (Mártires) do próximo dia 03 de outubro com a realização de forma inédita do futsal feminino. Os jogos acontecerão mais uma vez no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará-RN. E ainda no mês de outubro serão abertas as inscrições para o 2º ano da competição nos moldes série prata com equipes municipais na categoria adulto masculino. 

Faça a sua programação e não fique de fora.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário