terça-feira, 4 de setembro de 2018

TORNEIO DE PÊNALTIS SEI TANGARÁ


O projeto voluntário da SEI Tangará realizou mais um grande evento esportivo que reuniu 174 crianças e familiares das crianças de 06 á 14 anos que disputaram uma saudável disputa de cobranças de pênaltis.

Com emoção do início ao final do evento, as crianças receberam a premiação em medalhas e registraram o momento em várias imagens que ficarão eternizadas nas redes sociais e principalmente na mente de cada um que se fez presente em um momento de confraternização familiar.

O torneio de pênaltis foi realizado no estádio Aprijão na cidade de Tangará no dia 02 de setembro com duração de 4 horas (16 ás 20 horas). A realização foi da SEI Tangará que não cobrou taxa de inscrição para que o maior número de crianças pudesse ser atendida.

O projeto social contou com o apoio da Âncora Locações e Entretenimento, Secretaria Municipal de Esportes, Inamar do carro de som, Luizinho Fernandes, Severino tenente, Altieris Elias, André Costa, Gustavo Alves, Francisco de Assis e pais dos alunos.

Antes do encerramento do ano letivo é possível que seja realizado dois eventos, Copa Interna e Premiação aos alunos. As realizações dependerão de patrocínio de  parceiros. 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário