A Taça Prata da Casa de Futsal 2018 iniciou na noite desta terça-feira (21) e reservou uma noite de muitos gols, principalmente no segundo jogo da noite.
No jogo de abertura o Assentamento 3 Voltas e Surreal ficaram no empate por 2x2 e deixa a vaga do grupo A em aberto, faltando a equipe do Uirapuru estrear. Os atletas Carlos ((Ass. 3 Voltas) e Laélio (Surreal) foram expulsos e desfalcam as suas respectivas equipes no jogo decisivo para cada equipe dentro do próprio grupo.
Pelo Grupo B o jogo apresentou dois tempos distintos, uma primeira etapa com equilíbrio no placar (3x2) e um segundo tempo em que o Lagoano massacrou o Matadouro finalizando o placar por 15x2. Destaque para os atletas Negão que marcou 5 vezes e Riquelme e Matheus que mandaram a bola 4 vezes para o fundo da rede e disparam na artilharia da competição.
A arbitragem foi de Luiz Fernandes e José Hélio com anotações de Nildo Ângelo e cronômetro sob o comando de Adailton Lopes.
Amanhã sequenciada a competição com mais dois jogos que serão válidos pelo grupo C.
A organização da Taça Prata da Casa de Futsal é da secretaria de turismo, esporte e lazer com promoção da prefeitura municipal de Tangará-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário