quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SEI TANGARÁ: COM 174 ALUNOS INSCRITOS, TORNEIO DE P~ENALTIS SERÁ REALIZADO DOMINGO (02)


Com uma programação que vem ao longo de 45 dias sendo planejada, a SEI Tangará realizará mais um evento esportivo para as crianças do município tangaraense. Do Sub-06 ao Sub-14, teremos a participação de 174 alunos inscritos para participar do I Torneio de Pênaltis do projeto social e voluntário que há 13 anos ininterruptos segue ofertando o lazer esportivo e educacional para os cidadãos de um futuro próximo.

A partir das 16 horas do próximo domingo (2), o estádio Aprijão será palco para 149 jogos e centenas de cobranças de pênaltis que aproximará as emoções de cada criança que tem o esporte como uma ferramenta de socialização, participação e inclusão, ligando as mais variadas classes da sociedade. 

Com o intuito de fazer de uma simples cobrança de pênalti, um verdadeiro mundial para a criançada, a SEI Tangará buscou parceiros para que a estrutura fosse a melhor possível dentro das limitações do projeto:
O empresário Andhynho da Âncora Locações e Entretenimento, tem sido um aliado da SEI Tangará e não mede esforços para garantir a segurança do evento com a cessão de grades de proteção para que o local destinado para as cobranças de pênaltis estejam totalmente isolado para que o aluno/atleta possa se concentrar toda a atenção na competição.

A prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esportes que tem como titular da pasta o desportista Luiz Carlos, apoio a ideia fazendo a doação das medalhas, duas bolas e anteriormente havia patrocinado as traves móveis.

Os Agentes Comunitários de Saúde do município de Tangará estão contribuindo para que algumas crianças que não estão em condições financeiras de adquirir o uniforme de treino, possam receber o material.

O marceneiro Jorge, está fazendo de forma artesanal os troféus que serão ofertados para os campeões de cada categoria. Inamar disponibilizará o carro de som para o dia do evento. O mestre em Educação Física Altieris Júnior estará aquecendo os garotos antes das cobranças dos pênaltis, os amigos da SEI que estarão na arbitragem, fotografias, filmagens, súmulas...

Destaques do esportes tem enviado vídeos de mensagens incentivando os garotos na prática esportiva e social. Sabará que está atuando no futsal paranaense, o ídolo do América-RN Carlos Mota, o observador técnico do Sport-PE Carlos Gutemberg, o atacante João Paulo que atualmente está atuando no futebol búlgaro, o jovem goleiro do Fluminense Pedro Paulo e demais personalidades do esporte que tem contribuído com o desenvolvimento do projeto.

Certamente será mais uma grande realização da SEI Tangará. Juntos somos mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário