domingo, 13 de maio de 2018

SUPERCOPA: SOBROU VONTADE, FALTOU GOL!


A SUPERCOPA SUB-16 teve a abertura do Grupo B da competição na manhã deste domingo (13) no estádio Ribeirão em Serra Caiada. América/Santa Maria e SEI Tangará empataram sem gols em um grupo que ainda conta com a equipe do Grêmio/Elói de Souza que estreia no próximo domingo.

Os atletas das duas equipes apresentaram muita raça em um jogo que apresentou dois tempos distintos, na primeira parte do jogo o América foi superior e teve a chance de abrir o marcador e no segundo tempo a equipe tangaraense comandou as ações, mas também não obteve êxito na marcação do gol que lhe daria a vitória.

A tensão da estreia ficou visível na apresentação dos garotos que apesar de mostrar uma vontade acima do normal, não conseguiram se destacar na parte técnica e tática fazendo com que o placar terminasse sem a marcação de tentos por ambas as partes.

A arbitragem ficou sob o comando de Netinho do Esportes tendo como auxiliares José Wellington e Cancão que realizaram um bom trabalho.

A SEI jogou com Abmael, Thalisson (Nininho), Aldair, Luan e Jhonata, Robert (Djalma), Rogério, Dhouglas (Robinho) e Adryan, Hiron (Carlos Jr.) e João Vítor (Raniere). Técnico Nildo Ângelo e Marcos Costa.

No próximo final de semana a competição terá continuidade com os seguintes jogos:

Sábado 19/05
Grupo A
15:30hs ADESPP/São Paulo Potengí  X  CNEC/Currais Novos

Domingo 20/05
Grupo B
14:00hs Grêmio/Elói de Souza  X  SEI Tangará
Grupo A
15:30hs Seleção São Pedro  X  Pensando no Futuro/Serra Caiada






























Nenhum comentário:

Postar um comentário