domingo, 8 de abril de 2018

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!



A SEI Tangará precisava vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase, o que a comissão técnica não contava era com os vários desfalques, dos 21 atletas inscritos, apenas 11 participaram do jogo. Entre os 10 atletas que não puderam atuar no jogo estavam os 4 zagueiros, fazendo com que a linha de defesa atuasse toda improvisada.

Se faltou atletas, sobrou vontade por parte dos garotos que desdobraram em campo criando várias oportunidades mesmo com o placar sem gols no primeiro tempo. No segundo tempo Jucinho deixou a SEI na frente, mas a equipe veio a sofrer o empate em cobrança de pênalti. A SEI não se abateu com o gol sofrido e foi para cima da equipe do Vasco e com gols de Bruno e de Riquelme (Pênalti) a SEI garantiu a vitória e espera por combinações de resultados para ficar entre as 8 equipes que continuarão em busca do título da competição.

A SEI jogou e venceu com: Bode, João Paulo Pontes, Luciano Banana, João Paulo e Adryan, Pequeteu, Alvan, Jucinho e Douglas, Riquelme e Bruno. Técnico: Marcos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário