sábado, 7 de abril de 2018

TANGARÁ SPORTS ESTREIA COM VITÓRIA NO REGIONAL DE FUTSAL SUB-16

 A bola rolou pela primeira vez na Copa Regional de Futsal Sub-16 que está sendo realizada na cidade de Serra Caiada-RN, 6 das 8 equipes participantes iniciaram a busca pelo título da competição. Apenas Real Star de Serra Caiada e ADESPP de São Paulo do Potengi que não entraram em quadra no dia de jogo e irão complementar a rodada se confrontando no próximo sábado (14).

Em Serra Caiada em jogo único válido Grupo A, a equipe de Bom Jesus venceu os meninos de Ouro pelo placar de 4x1 e pelo Grupo B, a equipe da casa LDU foi surpreendida pelo Cruzeiro de Riachuelo que venceu por 1x0. E complementando a 1ª rodada do Grupo B, as equipes tangaraenses se enfrentaram no seu próprio município com a Tangará Sports saindo vitoriosa de um confronto frente o PSG pelo score de 4x1 com gols assinalados por Luan (2), Jadson e Lucas, enquanto Jhonata descontou para o PSG.

A equipe da Tangará Sports que não contou com a participação dos atletas Hiron e Betinho por motivo de saúde, jogou e venceu utilizando os atletas; João Paulo, Robert, Lucas, Jadson, Luan e Ozivan. Técnico Nildo Ângelo.

Sábado (14), haverá apenas um jogo para fechamento da primeira rodada, válido pelo Grupo A e no dia 21 serão realizados os jogos da 2ª rodada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário