terça-feira, 10 de abril de 2018

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE CAMPO REDONDO-RN VISITA PROJETO DA SEI TANGARÁ


Com 13 anos de trabalho esportivo educacional voltado para as crianças e adolescentes do município tangaraense, o projeto da SEI Tangará que atende anualmente 200 crianças na oferta da prática do futebol foi objeto de observação como modelo de implantação do projeto no município de Campo Redondo-RN.

A equipe da secretaria de esportes da cidade de Campo Redondo-RN, sob o comando do titular da pasta, Fábio Gomes, estiveram conhecendo in loco a realização das atividades nesta segunda-feira (09), e elogiaram bastante a metodologia utilizada pelos integrantes da SEI que oferta de forma voluntária há mais de uma década o lazer e a formação cidadã por meio do esporte.

O projeto que atende diretamente 200 famílias do município tangaraense não tem recursos próprios e nem aporte financeiro do poder público ou de entidades privadas, o projeto mantém as atividades e a manutenção dos materiais que são utilizados através da contribuição mensal no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por parte de alguns pais que tem alunos matriculados na instituição.

Essa dificuldade não será sentida em Campo Redondo-RN que terá todo o trabalho sendo custeado pela prefeitura do município que visualiza o esporte como um caminho de socialização, educação, momento de lazer e de formação cidadã.

Parabéns ao prefeito Alessandro e aos integrantes da secretaria de esportes que por meio do esporte estão formando além de atletas, pessoas responsáveis. Por mais gestão participativa como essa.

Obrigado pela visita, a SEI Tangará estará sempre de portas abertas para atender aos amantes do esporte. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário