domingo, 29 de abril de 2018

QUATRO ATLETAS SÃO SELECIONADOS NA AVALIAÇÃO DO RAC EM TANGARÁ-RN


A SEI Tangará em parceria com o Riachuelo Atlético Clube de Natal, realizou na manhã deste domingo (29/04) no estádio Aprijão em Tangará/RN uma avaliação para selecionar atletas para a disputa do Campeonato Potiguar na categoria Sub-17.

A avaliação foi realizada em sistema de torneio mixto com a participação de 8 equipes de 5 cidades e contou com a participação de mais de 100 atletas.

A equipe da SEI Sub-17 sagrou-se campeã após vencer 3 jogos e empatar apenas um, tendo o atacante Bruno como artilheiro com 2 gols marcados. A arbitragem ficou sob o comando de João Maria (Gôla) e Luizinho.

Os observadores técnicos do RAC, João e Neto, elogiaram bastante o sistema de formatação da avaliação e acharam bastante positiva a qualidade técnica que alguns atletas apresentaram.

Após o jogo final e a entrega da premiação simbólica ao campeão (SEI Sub-17) e ao vice (ADS Sub-17), os avaliadores passaram a mensagem aos atletas da importância de persistir em busca do sonho e deixou com a organização do tornio a relação dos 4 atletas pré-selecionados que passarão por  novas avaliações na capital do estado Potiguar.

Atletas selecionados:
Fernando Micael (goleiro) SEI Tangará
Guilherme Dyvid (zagueiro) SEI Tangará
Luiz Guilherme (Lateral esquerdo) Paraiso santa Cruz
Marcos Antonio (Meia) Grêmio Elói de Souza

Os atletas selecionados devem comparecer ao estádio senador João Câmara nas Rocas, Natal-RN, na próxima quarta-feira (02) as 14 horas para o treinamento preparatório, munidos dos seguintes documentos:
* Xerox RG e CPF do atleta
* Xerox RG e CPF do pai ou mãe
* Declaração Escolar
* Xerox Registro de Nascimento do atleta
* Comprovante de residência
* Eletrocardiograma.

A preparação para o campeonato estadual sub-17 será intensificada com a aproximação do certame organizada pela FNF (federação Norteriograndense de Futebol que será iniciada logo após o término da categoria sub-15 que está em andamento.

Parabéns a todos os atletas pela dedicação, nunca deixe de tentar. E aos observadores técnicos, João e Neto, o nosso muito obrigado. Parceria entre SEI Tangará e 10 da Bola, tem tudo para ofertar oportunidade aos jovens que querem seguir carreira no futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário