sábado, 14 de abril de 2018

ESTREIA DE LUAN EM MAIS UMA VITÓRIA DO RIACHUELO


Riachuelo Atlético Clube vence mais uma partida pelo Campeonato estadual Sub-15 e continua com 100% de aproveitamento na ponta da tabela de classificação da competição. O jogo deste sábado (14), realizado no Juvenal Lamartine terminou com o placar favorável de 1x0 frente ao Mossoró com o gol sendo assinalado por Arthur na 2ª etapa do duelo.

Em 3 jogos disputados a equipe naval marcou 10 gols e sofreu apenas 01, o próximo compromisso será no dia 28/04 as 14 horas no próprio Juvenal Lamartine frente a equipe do Coríntians de Caicó e encerra a participação na 1ª fase em jogo contra o América na manhã do dia 05 de maio.

O zagueiro Luan, atleta do projeto SEI Tangará estreou na competição atuando na quarta zaga da equipe e teve uma boa atuação e esteve presente na linha de frente nos lances de bolas paradas. A avaliação da estreia do atleta foi bastante positiva.

O Campeonato Potiguar na categoria Sub-15 conta com a participação de 12 equipes. O Riachuelo está participando em parceria com o projeto 10 da bola sob o comando de João e Neto.

 Luan Ricardo e Nildo Ângelo (SEI Tangará)
 gol de Arthur
 Luizinho (pai de Luan), João (treinador Riachuelo) e Nildo Ângelo
 Luan sempre presente nas jogadas aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário