domingo, 4 de março de 2018

SEI TANGARÁ TROPEÇA NA ESTREIA DA COPA TANGARÁ


Os garotos da SEI Tangará iniciou na tarde deste domingo (04), a participação na 2ª Copa Tangará de Futebol que tem a organização de Lula Silva. A equipe que tem a menor média de idade da competição, passaram por um teste de fogo ao enfrentar a primeira competição com todos juntos atuando contra equipes da categoria adulta.

Com o reforço de 4 atletas com idade acima de 20 anos (Bode, Banana, Jucinho e Pequeteu), a equipe campeã da Taça Talismã Sub-17, não conseguiu desempenhar um futebol convincente e que viesse a superar a boa equipe do Barcelona que venceu pelo placar de 1x0 com o gol sendo assinalado aos 15 minutos da 2ª etapa.

Passado a tenção da estreia a SEI voltará a atuar com a obrigatoriedade da vitória para continuar com chances de classificação no próximo dia 18/03 frente a equipe do Boca Júniors. Para esse jogo a comissão técnica deverá contar com a participação dos atletas (Rhikelmy, Pedro Carvalho, Kenned e Gustavo) que por problemas de saúde não puderam atuar no primeiro jogo da equipe na competição.

O Barcelona lidera o grupo B da competição ao lado do Boca Júniors que também somam 3 pontos, enquanto que a SEI e o Vasco ainda não pontuaram e precisam vencer o próximo compromisso para continuar com chances de classificação para a fase seguinte.

A SEI jogou com:
Bode, Luciano (João Paulo), Ercinho, Vinícius e Guilherme (Juliano), (Adryan), Ducho (Marquinhos), Pequeteu, Jucinho e Alvan (Anderson), Riquelme e Bruno, técnico: Marcos Costa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário