sábado, 17 de março de 2018

SEI SUB-17 PARTICIPA DE JOGO PREPARATÓRIO EM PICUÍ-PB


Participando da Série B do Campeonato Tangaraense na categoria adulto e visando a participação na Copa Regional Sub-18 que será realizada em Serra Caiada, os garotos da SEI Tangará segue em preparação no início da temporada 2018 para que a equipe consiga ganhar ritmo de jogo.

Neste sábado (17), a equipe Sub-17 viajou até a cidade de Picuí-RN onde na oportunidade enfrentou a escolinha Filhos de Picuí/RN Sub-19. O jogo aconteceu no estádio municipal Amauri Sales.

A equipe mandante venceu pelo placar de 2x1 em uma atuação comprometedora do árbitro em prol dos donos da casa que acabou culminando nas expulsões de Guilherme e Riquelme da equipe da SEI e ainda a sinalização de impedimento da equipe visitante quando na verdade o atacante Pedro Henrique estava em condição legal no momento em que entraria de frente a frente com o goleiro adversário.

A falta de critérios da arbitragem comprometeu a qualidade técnica do jogo. A SEI jogou com:
Michael, Daniel, Ercinho, Guilherme e Adryan Rian, Ducho, Marquinhos, Danilinho e Juliano, Riquelme e Pedro Henrique Bento. No decorrer do jogo entraram, Francisco, João Matheus e Pedro Henrique. Técnico Nildo Ângelo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário