sexta-feira, 2 de março de 2018

SEI TANGARÁ ESTREIA DOMINGO (04) NA 2ª COPA TANGARÁ DE FUTEBOL


Após dois treinamentos realizados no início da temporada 2017, os garotos da SEI Tangará Sub-17 que conquistaram no final do ano passado o título da Taça Talismã de Futebol realizado na cidade de Brejinho-RN, recebeu os reforços de Bode, Luciano Banana, Matheus Pequeteu e Jucinho para reforçar o elenco que disputará a 2ª Copa Tangará de Futebol na categoria adulta.

Para o técnico Marcos Costa, os garotos precisam de mais tempo para adquirir o entrosamento ideal, já que desde dezembro que não atuavam juntos por motivo do período de férias da SEI Tangará. Mesmo assim a comissão técnica está confiante em uma grande apresentação dos garotos que também se preparam para disputar um torneio avaliativo na categoria Sub-17 no próximo dia 10/03 na cidade paraibana de Picuí.

Inicialmente 20 atletas foram relacionados para fazer parte da equipe na competição tangaraense, sendo que a Copa Tangará oferece um limite máximo de 30 atletas inscritos.

Expectativa de um grande jogo frente a equipe do Barcelona que também se preparou para estrear na competição que tem Lula Silva como organizador.

Jogos da SEI
04/03 Barcelona  X  SEI Tangará
18/03 Boca Júniors  X  SEI Tangará
08/04 SEI Tangará  X  Vasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário