terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

RUSSINHA E PARMA SE ENCONTRARÃO EM JOGO BASTANTE COMENTADO

A imagem pode conter: texto

A COPA TANGARÁ que iniciaria no último sábado (17) e foi adiado devido o estádio Aprijão está encharcado com as chuvas que banharam a cidade no último final de semana, tem uma nova data para que o pontapé inicial seja realizado, dia 24 (sábado) a partir das 15 horas, mas antes do início de forma oficial os bastidores está sendo movimentado com o jogo preparatório que está agendado para amanhã (21).

Agendado por meio do aplicativo WhatSapp no grupo da resenha da Copa Tangará, os dirigentes enalteceram as qualidades de suas respectivas equipes e marcaram um "duelo" para o estádio Aprijão nesta quarta-feira (21), a partir das 16 horas.

Desde a confirmação do confronto, os dirigentes, alguns atletas e torcedores tem apimentado o encontro entre as equipes que são integrantes da Copa Tangará com o Parma estando inserido no Grupo A e a Russinha que atuará pelo Grupo B.

A Russinha estreia no próximo dia 10/03 frente o PSG de Lagoa dos Cavalos e o Parma que estrearia no domingo e teve o seu jogo adiado irá participar pela primeira vez da Copa Tangará no dia 18/03 frente a equipe da Agrovila São Paulo.

Boa sorte as equipes na competição e que no jogo preparatório dessa quarta que o bom futebol que as duas equipes tem condições de apresentar que seja o ponto alto do encontro. O esporte também é movimentado de forma saudável fora das quatro linhas.
Grupos da Copa Tangará Série A

Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário