sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MAIS UMA COPA VERÃO PRA CONTA (Nildo Ângelo)


MAIS UMA COPA VERÃO PARA A CONTA!
Por Nildo Ângelo

Fui apresentado ao Campeonato de Férias (atual Copa verão) quando tinha 13 anos, e ao ver aquela quadra 31 de março lotada de torcedores eufóricos, tive a certeza que o esporte é realmente encantador. Tive a oportunidade de estrear como atleta em 1993 atuando pelo Taveira ao lado de feras como Serginho e Arian baralho, depois participei por mais algumas equipes, fui dirigente de equipe em alguns momentos e quando observei que o pouco talento não era compatível com o alto nível das equipes participantes, recebi o convite para fazer parte da organização do evento e tive a certeza que há um elo muito forte entre eu e ela (Copa Verão).

Há 12 anos que mesmo sem fazer parte de forma efetiva da Secretaria de Esportes, tenho recebido o convite para fazer parte da organização da Copa Verão independente de quem seja o gestor. E nessas 12 edições do maior evento esportivo da região do Trairi, busco a cada edição me esforçar o bastante para oferecer o melhor procurando aprender e a colocar em prática os ensinamentos que venha a amenizar os erros fazendo com que a competição mantenha a tradição de a cada ano manter o crescimento.
Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória e contribuíram para que fosse possível a participação da minha equipe (Adailton LopesMarcos Do Conselho e Gustavo Alves) que é o pedido que faço sempre que recebo o convite.
A Deus o maior agradecimento e ao secretário Luizinho Luiz, ao prefeito Jorginho Bezerra o meu obrigado por fazer parte da 35ª edição da Copa Verão, aos companheiros de trabalho Luizinho Fernandes FilhoBidu Antonio, Luiz Augusto, Joelson Rodrigues Rodrigues... a certeza que a equipe tentou oferecer o melhor.
Aos representantes de equipes, atletas e torcedores o agradecimento por fazer da Copa Verão o patrimônio histórico do nosso município.
Quanto a 36ª edição... Deus é o Senhor de todas as coisas e só Ele conhece o amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário