sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

LDU CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DA COPA VOLTA AS AULAS DE FUTSAL SUB-16


Pela primeira vez o título da Copa Volta as Aulas de Futsal Sub-16 sai do município tangaraense e está provisoriamente com a cidade de Serra Caiada que teve a LDU como campeã da 6ª edição após um empate sem gols com o ADESPP de São Paulo do Potengi e vitória por 3x2 nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Em um jogo muito equilibrado e com emoções de ambos os lados com o apoio do grande número de torcedores que se fizeram presentes para acompanhar a final da 35ª Copa Verão de Futsal, os garotos não se intimidaram e realizaram um jogo de nível técnico considerado muito bom.

Pela primeira vez a decisão ficou entre equipes visitantes, e no duelo de convidados,a equipe de São Paulo do Potengí perdeu pelo segundo ano consecutivo na cobrança de pênaltis, enquanto que a LDU chegou pela primeira vez na final e conquistou o título da competição que tem a realização da SEI Tangará e conta pelo 2º ano com o apoio da secretaria de turismo, esporte e lazer de Tangará que tem como titular da pasta o desportista Luizinho.

A premiação final de troféus e medalhas foram entregues aos seguintes vencedores:
Campeão (LDU - Serra Caiada)
Vice-Campeão (ADESPP - São Paulo do Potengi)
Goleiro -Vazado (Matheus-ADESPP) 03 gols/sofridos
Artilheiro (Jadson-Força Jovem) 05 gols/Marcados

A SEI Tangará que é composta por Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes, contou com o apoio dos desportistas Gustavo Alves, Luizinho Fernandes, professor Bidu, Ailton Webher e Gôla.

A SEI Tangará que é detentora da competição participou apenas uma vez (2016) tendo conquistado o título também em cobranças de pênaltis frente ao Bahia de Campestre tem em seu projeto para a próxima temporada a participação com uma equipe, voltando assim, a fazer parte da Copa Volta as Aulas como equipe disputante da competição.

A SEI Tangará agradece a todos que contribuíram com mais uma realização esportiva em nosso município. 


 MATHEUS SANTOS (ADESPP) GOLEIRO MENOS VAZADO -03 GOLS
 JADSON (FORÇA JOVEM) ARTILHEIRO COM 5 GOLS
 ADESPP-VICE-CAMPEÃO 2018
 LDU-CAMPEÃO 2018

Presença em massa da torcida que acompanhou o jogo do Sub-16 que foi na preliminar da grande final da Copa Verão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário