quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

COPA VOLTA AS AULAS TERÁ CAMPEÃO INÉDITO

 LDU - SERRA CAIADA
ADESPP - SÃO PAULO DO POTENGI
A direção da SEI Tangará, projeto social e voluntário que atende anualmente 200 crianças e adolescentes na prática do futebol, criou no ano de 2013 para motivar os jovens atletas, a Copa Volta as Aulas de Futsal com os jogos ocorrendo na preliminar da tradicional Copa Verão com o objetivo de fazer com que o aluno/atleta começasse a  ter o contato direto com o grande público.

Pela primeira vez, duas equipes de cidades vizinhas disputarão o título que até então pertencem as equipes do solo tangaraense, nas outras vezes em que equipes visitantes chegaram a final foram em 2016 (Bahia de Campestre perdeu nos pênaltis para a SEI) e em 2017 ((São Paulo do Potengi perdeu nos pênaltis para o Briteirão).

O jogo entre LDU-Serra Caiada e ADESPP-São Paulo do Potengi  será realizado amanhã (08) as 19 horas na preliminar da grande final da 35ª Copa Verão de Futsal, o jogo será transmitido pela TV Web Central através do youtube no endereço www.tvwebcentral.com

Expectativa de um grande jogo e de emoções garantidas no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará.

A realização da Copa Volta as Aulas é da SEI Tangará com apoio da secretaria de turismo, esporte e lazer e promoção da prefeitura municipal de Tangará.

A SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adailton) agradece aos colaboradores: Luizinho Fernandes, Bidu Antônio e Gustavo Alves que atuaram na arbitragem e serviços de mesa de forma voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário