quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COPA VERÃO: GRUPO C SERÁ DEFINIDO NA NOITE DE HOJE (31)



A expectativa é que na noite dessa quarta-feira (31), a Copa Verão de Futsal tenha o complemento da 1ª fase do grupo B com grandes jogos.

Um dos grupos que conta com uma das maiores surpresas da competição até o momento (Matadouro), e com duas equipes favoritas ao título (OT Cruzeiro e Tuna Luso), chega a sua última rodada com apenas o líder atual como classificado (Matadouro) e as demais equipes tentando confirmar a passagem para a próxima fase a partir das 19:30hs.

no primeiro jogo da noite (19:30hs) a equipe do Nossa Senhora de Fátima jogará as últimas fichas nas remotas chances de classificação que ainda é existente, a equipe de Jorge gatão, terá pela frente a Tuna Luso que vem reforçada com Chimba Valério e Neguinho, ambos de Jandaíra. O empate classifica a equipe do bairro da Pinha, mas a vitória  coloca a equipe com chances reais de brigar pela liderança do grupo.

No segundo jogo (20:30hs), o Matadouro tentará repetir a atuação frente a Tuna Luso, quando os jovens atletas dominaram a maior parte do jogo e chegaram a está vencendo pelo placar de 5x1, a equipe da OT, atual campeã, estreou com derrota para a Tuna Luso e venceu com dificuldades a equipe do Nossa Senhora de Fátima, a direção e atletas estão cientes que estão devendo uma atuação convincente para motivar o grande número de torcedores que acompanha a equipe.

Promessa de grande jogos logo mais. Lembrando que as 18:40hs tem a penúltima rodada da 1ª fase da Copa Volta as Aulas Sub-16 com um jogo entre Matadouro e PSG, vale a pena chegar cedo e prestigiar a garotada que serão o futuro do nosso futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário